CompararComparando ...

BMW i3 chega em Novembro

Artigo
BMW i3 chega em Novembro

[doptg id=”25″]

A BMW apresentou hoje o seu primeiro modelo comercial de propulsão 100% eléctrica, o i3, em três cidades em simultâneo: Nova Iorque, Londres e Pequim. Por cá, teremos de esperar até ao próximo mês de Novembro para ver rodar nas estradas nacionais este compacto animado por um motor de 170 cv e 250 Nm de binário, que anuncia 150 km/h de velocidade máxima e 7,2 segundos nos 0-100 km/h.

Quando iniciar a sua comercialização em Portugal, o modelo de estreia da nova família “i” da marca bávara será proposto por €38 250 ou com uma renda mensal de €650, caso se opte pela opção de renting.?O BMW i3 oferecerá de série o pacote BSI, um contrato de manutenção de 5 anos ou 100 000 km que inclui a inspecção geral da viatura segundo as instruções BMW i; e a verificação e substituição do filtro de ar, do microfiltro e do líquido de travões.

Outro item incluído de série no i3 é o BMW i Add-on Mobility, sistema que permite ao proprietário alugar uma viatura com motor de combustão sempre que necessitar de percorrer uma distância maior que os 190 km de autonomia anunciada pela BMW para o seu novo eléctrico.?Esta autonomia é garantida pelas baterias de iões de Lítio de 22 kWh, que podem ser recarregadas numa tomada convencional ou rápida (através de uma wallbox própria).

Ainda entre o equipamento de série do i3, destaque também para inclusão de jantes de liga leve de 19″, sensores de estacionamento traseiros, kit mãos-livres com interface USB, ar condicionado e rádio BMW Professional com monitor a cores de 6,5″.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon