CompararComparando ...

Nova geração do Hyundai i10 estreia-se em Frankfurt

Artigo
Nova geração do Hyundai i10 estreia-se em Frankfurt

A Hyundai acaba de dar a conhecer as primeiras imagens e dados da nova geração do i10, que tem estreia mundial marcada para o próximo Salão de Frankfurt, que se realiza em Setembro. Cinco anos após o lançamento da actual geração, o novo Hyundai i10 deverá ter, segundo a marca coreana, “funcionalidades e características normalmente encontradas apenas em segmentos superiores”. Entre estas a marca promete novos equipamentos, como ar condicionado automático, volante em pele aquecido e cruise-control com limitador de velocidade, controlo de estabilidade e airbags de cortina dianteiros de série.

Nova Geração i10_2

A equipa de design da Hyundai Europa utilizou o conceito dinâmico do estilo “fluidic sculpture” para enfatizar as proporções do novo modelo

Esta nova geração do Hyundai i10 usa uma plataforma nova, com uma maior distância entre eixos (5 mm), mais 80 mm de comprimento, 65 mm de largura e menos 50 mm na altura ao solo do que seu antecessor. As novas dimensões são traduzidas em mais espaço para os ocupantes e para a carga, cuja capacidade atinge os 252 litros, sem rebatimento dos bancos traseiros, mais 10% do que até agora.

Logo após a estreia no certame alemão, começará a produção do novo modelo, na unidade da Hyundai em Izmit, na Turquia. Enquanto aguardamos mais detalhes, que só serão revelados durante a estreia mundial, veja as fotos do novo i10.

Hyundai i10

 

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon