CompararComparando ...

BMW Série 4 Grand Coupé M Sports

Artigo
BMW Série 4 Grand Coupé M Sports

[doptg id=”125″]

Depois das primeiras imagens aqui publicadas da variante de quatro portas do BMW Série 4 Grand Coupé, eis um novo conjunto de imagens, desta feita de uma nova unidade de testes, pintada na cor “Azul Estoril” e equipada com o pacote M Sports, como se pode comprovar pelas claras diferenças no pára-choques dianteiro, onde pontua uma enorme entrada de ar central localizada logo abaixo da grelha em duplo rim, característica dos modelos do construtor bávaro.

Do mesmo modo, os faróis de nevoeiro têm molduras com um design novo e mais aguerrido, e as laterais apresentam umas pequenas saias, o que não acontece na variante menos potente. Atrás, a grande diferença é a troca da dupla saída de escape colocada do lado esquerdo por duas saídas, colocadas nas extremidades do pára-choques, também ele redesenhado.

BMW 4 GC M 7

De resto, tudo é igual ao Série 4 Grand Coupé, inclusive a altura ao solo, o que permitirá excluir de cogitação pudesse ser este o antecipado M4 Grand Coupé – de facto, tudo aponta para que seja somente um Série 4 de quatro portas com o pacote estético M Sports Package.

Seja nas versões “normais”, seja nesta declinação mais agressiva, o novo coupé de quatro oportas da BMW deverá chegar aos concessionários da marca durante 2014, sendo que nesta variante de visual mais agressivo deverão estar disponíveis os mesmos motores que compõem a gama ao serviço do Série 4, apresentado no pretérito Salão de Genebra. Ou seja: o seis cilindros em linha de 3,0 litros e 306 cv, o quatro cilindros de 2,0 litros e 245 cv e o quatro cilindros em linha Diesel também com 2,0 litros, desta feita com 184 cv, estando todos munidos de tecnologia TwinPower Turbo.

A potência será, como é hábito, transmitida às rodas traseiras através de uma caixa manual de seis relações, podendo ser montada em opção uma caixa automática de oito velocidades, passível de ser comandada manualmente em sequência através de patilhas colocadas na coluna de direcção. É ainda expectável seja proposta uma variante xDrive de tracção integral, mas apenas para as unidades munidas de motores a gasolina.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon