CompararComparando ...

Mourinho, o novo embaixador da Jaguar

Artigo
Mourinho, o novo embaixador da Jaguar

O treinador português José Mourinho é agora embaixador da Jaguar no Reino Unido. O “Special One” surgiu ao lado do novo F-TYPE Coupe na apresentação do novo desportivo da marca que decorreu em Londres, no Eastwinter Garden em Canary Wharf. O treinador do Chelsea será também o primeiro cliente em terras de Sua Majestade a ter nas mãos a mais recente criação da Jaguar.

Mourinho1

No evento, o Director da Jaguar Land Rover, Jeremy Hicks fez as honras da casa e coube ao designer Ian Callum apresentar as linhas do novo coupé. No público estavam outros embaixadores da Jaguar e da Land Rover e também potenciais clientes, mas foi José Mourinho quem mereceu maior destaque não só por ser apresentado como novo embaixador da marca britânica, mas também por ser o primeiro a ir estrear o novo F-TYPE R Coupé no final de Março, altura em que o novo F-TYPE Coupé começará a ser comercializado no mercado britânico.

Mourinho3

Segundo ele trata-se de um desportivo que “se conduz como um grande jogador porque faz tudo o que se quer que ele faça”. Mourinho vem assim “reforçar” o conjunto de embaixadores da marca, entre os quais já se encontram outras personalidade do desporto como Rio Ferdinand, ou Martin Brundle.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan