CompararComparando ...

O novo desafio de Ruben Faria

Artigo
O novo desafio de Ruben Faria

Dá pelo nome de Adventure Tours e é um projecto já idealizado há algum tempo por Ruben Faria que pretende dar a conhecer o Algarve que está fora dos habituais roteiros turísticos. “Acho que o nascimento da Adventure Tours é o passo natural a dar para mim. A competição continua a ser a minha profissão, mas residindo numa região com elevado potencial para o turismo e para o motociclismo fora-de-estrada era uma ideia que já anteriormente tinha em mente. Agora todos os factores se juntaram de forma perfeita e nasceu a Ruben Faria Adventure Tours”. É assim que o piloto de Olhão apresenta o seu novo desafio que pretende dar a conhecer os pontos mais isolados e belos do Algarve e para fazer isso só mesmo “fora de estrada”.

RFADV2

Contando com várias KTM, a nova empresa de Ruben Faria promove passeios nas mais belas paisagens e que podem ter a duração apenas de uma manhã ou ir até aos quatro dias, dependendo dos desejos dos interessados. A Adventure Tours já arrancou e fê-lo logo da melhor forma com um conjunto de convidados do mais alto nível como Cyril Despres, cinco vezes vencedor do Dakar e Sébastien Loeb o nove vezes Campeão do Mundo de ralis. Esta primeira aventura durou dois dias e os participantes puderam até ver os testes da equipa Citroën que está no Algarve a ultimar a sua participação no Rali de Portugal “foi uma honra para mim receber visitantes tão ilustres. O Cyril é já um amigo de longa data, trabalhámos juntos durante alguns anos e a amizade ficou depois de terminada a ligação profissional e quando ele me contactou que queria ver a Portugal com alguns amigos – incluindo o Sébastien Loeb – para dois dias de TT em moto, naturalmente que preparei tudo para lhes mostrar também o potencial do Algarve como destino para os amantes do TT”.

RFADV3

Está assim criado um importante pólo de interesse turístico com base na aventura e nas motos no Algarve, onde os clientes podem contar com motos de última geração devidamente equipadas e guias experientes sob a liderança do próprio Ruben Faria.

 

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan