CompararComparando ...

Ford actualiza Focus Sedan

Artigo
Ford actualiza Focus Sedan

[doptg id=”359″]

A versão de quatro portas do pequeno familiar da Ford acaba de receber a imagem que já conhecemos da restante gama, que foi alvo de um restyling, recentemente. Naturalmente, o destaque vai para a controversa grelha, que muitos afirmam estar colada à Aston Martin. Os faróis são novos e destacam-se pela iluminação diurna em LED, algo que anteriormente apenas estava disponível como opcional. O capot e os farolins traseiros também são novos, mas passam mais despercebidos.

Apesar das diferenças exteriores serem notórias, o grande salto surge no interior. O Focus estava a ficar desactualizado no plano tecnológico, por isso nada como acrescentar um novo ecrã na consola central, disponível com com quatro e oito polegadas de diagonal, uma câmara de marcha-atrás e o melhorado sistema SYNC AppLink, que permite aos utilizadores descarregarem várias aplicações, capazes de informar tudo o que se está a passar com o Focus.

A apresentação ao público será feita no próximo Salão Automóvel de Nova Iorque, a decorrer entre 18 e 27 de Abril, esperando-se que chegue ao mercado nacional em breve.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon