CompararComparando ...

Edição especial dos 50 anos do Mustang revelada em Nova Iorque

Artigo
Edição especial dos 50 anos do Mustang revelada em Nova Iorque

[doptg id=”384″]

Tal como aqui haviamos “espiado” e noticiado, a Ford tinha planeada uma edição especial comemorativa dos 50 anos do Mustang e apresentou-a ao público no Salão de Nova Iorque que agora está a decorrer. Trata-se do Mustang 50 Year Limited Edition e serão produzidos apenas 1964 modelos, número obviamente alusivo ao ano em que o primeiro Mustang foi lançado.

Tendo como base o novo Mustang GT Fastback esta edição limitada só deixa duas opções ao cliente: a escolha entre a cor branca ou azul e a opção entre uma caixa automática ou manual, ambas de seis velocidades. O resto do equipamento está todo incluído de série e a lista é longa. O interior em pele é exclusivo com detalhes únicos desta edição no tablier, painel de instrumentos, volante, alavanca da caixa de velocidades e também nos bancos.

O motor que dá vida a este Mustang é um V8 com 5.0 litros de cilindrada capaz de debitar uma potência máxima de 420cv e para “domar” tudo isto conta com um sistema de travagem da Brembo. Exteriormente foram incorporados alguns pormenores cromados, mas o detalhe que mais se destaca é o formato da pequena janela traseira que lembra as entradas de ar dos Mustang do passado.

Os modelos desta edição limitada serão dos primeiros da nova geração do Mustang a sair das linhas de montagem, com a produção a ser iniciada no final deste ano..

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Grilo