CompararComparando ...

Ferrari LaFerrari XX no seu habitat natural

Artigo
Ferrari LaFerrari XX no seu habitat natural

[doptg id=”394″]

Há alguns dias atrás surgiu no universo online o boato de que a Ferrari se preparava para lançar uma versão “XX” do seu LaFerrari. Prontamente, um dos responsáveis da marca veio confirmar esse rumor e agora um protótipo de um LaFerrari surge no circuito de Nürburgring em testes. Pelos detalhes que apresenta, tudo leva a crer que se trate de facto da tão esperada versão XX.

Sem qualquer pintura, deixando à vista todos os painéis em fibra de carbono, este La Ferrari revelou um som impressionante que se estendia pelos mais de 20 quilómetros do circuito e durante todo o dia esteve a testar vários tipos de pneus Pirelli, conseguindo sempre voltas muito rápidas. Comparativamento ao LaFerrari “normal”, este XX não é um modelo legal para circular na via pública e como tal mostra um conjunto de afinações completamente diferente de forma a extrair o máximo deste super-desportivo numa pista. Ainda são de esperar alguns acessórios aerodinâmicos até que este LaFerrari XX seja oficialmente revelado, algures no início do próximo ano.

Para já, está no seu habitat natural: o asfalto de um circuito. Tal como outras propostas semelhantes da marca de Maranello, o LaFerrari XX estará ao alcance apenas de alguns eleitos, e destinado a utilização exclusivamente em circuito, nomeadamente em eventos específicos, criados propositadamente para os seus possuidores.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Grilo