CompararComparando ...

Raymond Weil Nabucco Rivoluzione

Artigo
Raymond Weil Nabucco Rivoluzione

[doptg id=”417″]

Desde o seu lançamento em 2007, têm surgido periodicamente versões especiais do cronógrafo Nabucco – o modelo que personifica a quintessência masculina no catálogo da Raymond Weil. O Nabucco Rivoluzione é uma delas, distinguindo-se pela personalidade escura e misteriosa: o preto continua a ser a cor da sofisticação. E faz-se acompanhar de botões de punho condizentes.

A caixa do Nabucco Rivoluzione é concebida em aço e titânio para garantir a resistência e leveza da imponente estrutura; uma película negra em PVD fornece o acabamento e a cor final. A fibra de carbono high-tech decora os flancos da caixa.

ET46_RW_NabuccoRivoluzione_06

Os conógrafos Nabucco são os maiores modelos na história da Raymond Weil. O seu perfil imperial apoia-se num diâmetro de 46 mm para 15,5 mm de espessura, e o vidro antirreflexo, com uma reforçada grossura de 2,5 mm, ajuda o conjunto a ser estanque até aos 200 metros.

Fiel à sua nomenclatura musical, a marca batizou a linha Nabucco em honra da ópera de Verdi, que exalta a libertação do povo hebreu; os traços dos relógios que a compõem são fortes e poderosos, tal como o monarca (Nabucodonosor II) que lhe serviu de inspiração.

Características técnicas
Referência7810-BSF-05207
Preço € 5.190

Mais informações Torres Distribuição

Texto: Miguel Seabra

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon