CompararComparando ...

Dunlop mais um ano como o pneu oficial do TT de Man

Artigo
Dunlop mais um ano como o pneu oficial do TT de Man

A ligação da Dunlop com o TT de Man já é longa e a marca britânica de pneus volta a ser este ano o pneu oficial para esta carismática prova. Excepção feita apenas a dois anos, a marca de pneus Dunlop sempre marcou presença no TT da Ilha de Man desde o inicio desta prova em 1907 e já obteve mais vitórias do que qualquer uma das suas concorrentes.

Este ano volta a ser a marca oficial o TT de Man e o Director da Dunlop, Andy Marfleet recorda que “no ano passado, os pilotos equipados com pneus slick KR106 e KR108 da Dunlop, bem como com pneus D212 GP Pro (que podem ser usados em estrada), ficaram em 14 dos 15 lugares nos pódios e a sequência de vitórias da Dunlop foi reforçada com três recordes de volta, nas classes Superbike, Supersport e Superstock”.

dunlop TT1

Em relação à importância da participação da Dunlop, refere que “o estatuto de Parceiro Oficial de Pneus do TT da Ilha de Man não é apenas uma excelente oportunidade para promover a marca, mas competir no TT também nos permite aprender com a prova de estrada e passar a tecnologia diretamente para os produtos destinados aos consumidores. O que apreciamos no TT é que se trata de um campeonato aberto, o que significa que quem usa pneus Dunlop escolheu fazê-lo e o nosso sucesso, sem paralelo, é um testemunho do desenvolvimento consistente que aplicamos em todos os produtos”.

Mesmo sendo a marca oficial de pneus do TT de Man, os pilotos são livres de escolherem a marca de pneus com que irão enfrentar os desafios desta histórica corrida.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan