CompararComparando ...

Corridas regressam este fim de semana ao Autódromo de Luanda

Artigo
Corridas regressam este fim de semana ao Autódromo de Luanda

IMG_5761

O Autódromo de Luanda voltará a testemunhar, este fim-de-semana, a pericia dos pilotos angolanos, que aí disputarão o Grande Prémio da Juventude de Automobilismo e Motociclismo, referente à segunda jornada do Campeonato Nacional de Velocidade.

Depois do adiamento data inicialmente prevista, em consequência das fortes chuvas que caíram sobre Luanda no mês passado, finalmente o GP da Juventude vai ser uma realidade, tendo a jornada inaugural ocorrido no Namibe, em Março.

_DSC0726

Aliás, para além das chuvas, também o facto de este ano não se realizar o GP de Benguela, que em 2013 ficou marcado pelo trágico acidente de Luis Oliveira, levando a Organização e a FADM a reflectir sobre as condições de segurança naquele circuito urbano, levou à marcação para este fim-de-semana da segunda prova do Nacional.

Parte dos pilotos inscritos aplaudiu mesmo este adiamento, aproveitando para melhorar os seus veículos, mas também há muitos que colocam em causa o cumprimento do número de provas inicialmente definido pela FADM, que ainda continua a analisar quais as possibilidades de se conseguir cumprir com todas as jornadas inicialmente previstas, ou não.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon