CompararComparando ...

Jeep patrocina tournée dos Rolling Stones

Artigo
Jeep patrocina tournée dos Rolling Stones

PrintA Jeep decidiu associar-se aquela que muitos consideram ser a maior banda de rock’n’roll de todos os tempos, os Rolling Stones, através do patrocínio da sua tournée 14 ON FIRE. Já com catorze datas anunciadas na Europa e Israel, a digressão da emblemtica banda britânica passará, inclusive, por Portugal, no próximo dia 29 de Maio, depois de arrancar a 26 de Maio, no Telenor Arena, em Oslo, na Noruega. Com esta parceria, a Jeep pretende aumentar a sua notoriedade em território europeu, antecipando a chegada de novos produtos, nomedamente do Renegade, o seu primeiro SUV destinado ao segmento B.

Em Portugal, os Rolling Stones são aguardados por um multidão de incondicionais que rapidamente esgotou os ingressos disponíveis, assim como por cinco unidades do Jeep Grand Cherokee, o modelo eleito para transportar os elementos da banda de rock que detém o recorde de longevidade, estando em actividade ininterrupta desde a sua formação, em 1952.

Esta parceria acarreta uma boa notícia extra para os fãs portugueses da Jeep e dos Rolling Stones, já que a marca Americana tem disponíveis nada menos do que cem convites para lhes oferecer. Para poder fazer parte dos eleitos, basta aos interessados visitarem a página da Jeep no Facebook (www.facebook.com/#!/jeep.portugal), fazer um “Like” na mesma, seleccionar o Passatempo The Rolling Stones – 14 ON FIRE, na barra superior e redigir uma frase que inclua as palavras Jeep e Rolling Stones – as eleitas como as melhores ganharão, então, convites para o concerto de 29 de Maio, em Lisboa.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon