CompararComparando ...

Paulo Gonçalves eleito Atleta do Ano

Artigo
Paulo Gonçalves eleito Atleta do Ano

O piloto Paulo Gonçalves foi eleito o Atleta do Ano pela Associação dos Jornalistas de Desporto. O Campeão do Mundo de Todo-o-Terreno de 2013 vê assim reconhecido o seu percurso desportivo.

Na Gala dos Prémios CNID que teve lugar esta segunda-feira no Teatro Tivoli, o piloto Paulo Gonçalves foi distinguido com o galardão de Atleta do Ano, numa cerimónia onde também marcaram presença outros nomes importantes do desporto nacional como o futebolista Cristiano Ronaldo, o tenista João Sousa, ou a maratonista Jéssica Augusto, entre outros.

Paulo Gonçalves_Campeão do Mundo 2014 (2)

Para o ainda Campeão do Mundo de Todo-o-Terreno “é, uma vez mais, uma grande honra, para mim, receber uma distinção de mérito pelo meu percurso desportivo. O reconhecimento do nosso trabalho é sempre um motivo de grande orgulho e ao longo da minha carreira, em particular estes dois últimos anos, a atenção da imprensa foi seguramente uma grande rampa de lançamento para uma maior notoriedade. Não posso deixar de estar agradecido a todos os jornalistas e a todos os órgãos de comunicação social pelo trabalho feito em redor da minha carreira, bem como a todos aqueles que direta ou indiretamente têm contribuído para o meu sucesso”.

Actualmente Paulo Gonçalves está em terceiro lugar na classificação do campeonato apenas a quatro pontos da liderança e por isso continua na luta pela revalidação do seu título de campeão.

 

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan