CompararComparando ...

Uma Desmosedici “poligonal”

Artigo
Uma Desmosedici “poligonal”

O evento londrino Bike Shed Show foi mais uma vez o ponto de encontro de muitos dos movimentos alternativos em torno da moto e um dos modelos aí presentes foi esta Ducati Desmosedici RR pintada de uma forma bem radical e original pela Death Spray Customs.

DP2

Se fosse uma opção de origem, provavelmente a pintura desta Ducati Desmosedici RR chamar-se-ia “Poligonal Stealth” ou “Black Poligon”, ou algo desse género.

Trata-se de um trabalho levado a cabo pela Death Spray Customs e desperta a atenção por mostrar bem como uma pintura pode camuflar ou até criar formas na moto.

DP3

 

Trabalho brilhante, ou “heresia”, goste-se ou não, depende da apreciação estética de cada um, mas o trabalho de pintura avaliado só por si não pode deixar de ser apreciado pois consegue efectivamente “baralhar” a visão quanto às formas físicas desta Ducati.

É natural que isso aconteça pois a fonte de inspiração desta pintura foi precisamente a camuflagem utilizada pelos grandes couraçados da marinha britânica que possuíam este tipo de formas geométricas pintadas nos cascos para dissimular a sua silhueta no horizonte.

 

 

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan