CompararComparando ...

Honda Civic com o novo facelift já anda a ser testado

Artigo
Honda Civic com o novo facelift já anda a ser testado

A Honda não anda apenas a trabalhar na nova geração do Civic Typr R, também o Civic “normal” irá ser alvo de um faclift, o que até pode indicar que o próprio Typr R que já aqui revelámos irá ter esta nova frente e não aquela que o protótipo exibia há umas semanas atrás.

Este modelo de testes do Civic, que foi apanhado em plena via pública, revela uma frente com umas formas muito inspiradas no concept do Type R que já foi revelado no último salão de Genebra pelo construtor nipónico.

Civic Type R concept revelado no Salão de Genebra

Civic Type R concept revelado no Salão de Genebra

As ópticas dianteiras têm um desenho muito semelhante ao que foi revelado nesse concept copm as linhas muito recortadas e na secção traseira também são esperadas mudanças nos conjuntos ópticos com um novo desenho e a incorporação de LEDs.

Como é habitual neste tipo de actualização estética de produto, também os pára-choques serão novos, dando ao Civic um aspecto um pouco mais desportivo. Na frente é de esperar que as entradas de ar sejam maiores ao passo que atrás deverá ser incluído um difusor no desenho do pára-choques.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Grilo