CompararComparando ...

Monkee#65, a última criação dos Wrenchmonkees

Artigo
Monkee#65, a última criação dos Wrenchmonkees

Os conhecidos preparadores dinamarqueses Wrenchmonkees já terminaram a sua última criação, a Monkee#65, um trabalho que começou com uma Harley-Davidson Sportster 883 como base, mas que naturalmente não se ficou por aí.

A Monke#65 é a útlima moto a sair das mãos dos Wrenchmonkees que criaram mais uma moto de inspiração café-racer com uma enorme simplicidade de linhas e, como é hábito, com pequenos grandes detalhes.

A base da Monkee#65 foi uma Harley-Davidson Sportster 883, que viu o seu motor “crescer” para 1200cc com o “big bore kit”. O típico depósito da Sportster deu lugar a um todo manufacturado e o conta-quilómetros foi recolocado na lateral desse mesmo depósito.

Recebeu uma linha de escape 2 em 1 que termina com uma ponteira SuperTrapp, o sistema de travagem foi revisto, incluindo novos discos e o novo banco reforça o seu ar café racer “discreto”.

Os pneus “old school” dão-lhe um toque retro que combina na perfeição com todo o conjunto que não recebendo grandes alterações estruturais de fundo consegue resultar num trabalho esteticamente muito apelativo pela sua simplicidade.

 

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
60%
Adoro
40%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan