CompararComparando ...

Triumph bem vestida para ajudar

Artigo
Triumph bem vestida para ajudar

A Triumph tornou-se parceira oficial do evento Distinguished Gentleman’s Ride, uma iniciativa que identifica o motociclismo com a elegância, respeito e gentileza e que ainda angaria fundos para uma boa causa.

A Distinguished Gentlemean’s Ride vai já para a sua terceira edição e este ano conta com a parceria oficial da Triumph Motorcycles que assim se associa a esta iniciativa que traz o requinte e a elegância em duas rodas para as ruas de cidades de todo o mundo.

Este ano, mais de 250 cidades irão aderir a esta iniciativa onde damas e cavalheiros vestidos a rigor circulam pelas ruas das cidades nas suas motos de estilo retro ou clássico. Reúne-se assim um desfile de fato e gravata, laçarotes, suspensórios e bigodes que passeiam nas suas vespas, café racers, bobber, scramblers, ou customs.

Mas muito mais do que apenas um desfile de elegância, o Distinguished Gentleman’s Ride é também uma iniciativa nobre e solidária pois tem como objectivo final sensibilizar e angariar fundos para a luta contra o cancro da próstata.

No último ano decorreu em 145 cidades e 38 países e conseguiu reunir 191 mil euros para esta causa, esperando-se que esta contribuição aumente pois este ano o evento decorrerá em 250 cidades.

Para Mark Hawwa, o criador desta iniciativa “A Triumph é um parceiro perfeito, não apenas por se tratar de uma marca icónica no mundo das motos, mas também por ser uma empresa acessível e totalmente comprometida com o prazer de andar de moto. A sua rede de 750 concessionários em todo o mundo assegura a base perfeita para que o DGR possa continuar a crescer e chegar a muito mais gente do que inicialmente julgávamos possível.”

Já Paul Stroud, o Director de Marketing e Vendas da Triumph “o Distinguished Gentleman’s Ride é uma actividade fantástica para apoiar. Um evento baseado na condução de motos entre amigos desfrutando da camaradagem que isso representa. Vamos vestir o nosso melhor fato e lá estaremos a 28 de Setembro”.
A participação neste evento é gratuíta e podem entrar motos de qualquer marca. A única regra é mesmo o código de vestuário que tem de estar a rigor.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan