CompararComparando ...

Novos acessórios Shad para a Honda NC750X

Artigo
Novos acessórios Shad para a Honda NC750X

A Shad lançou um conjunto de acessórios que permitem aumentar o espaço de arrumação da Honda NC750X tornando-a ainda mais versátil e polivalente.

Com os novos acessórios criados pela Shad para a Honda NC750X é possível encontrar uma solução de arrumação que se adapta às necessidades do motociclista seja para viagens pequenas, ou longas.

 

Estas novas soluções começam com o topcase SH48 que associa um desenho elegante e vanguardista a uma boa qualidade dos materiais utilizados que lhe permitem ser um dos mais leves do mercado. Tem uma capacidade de 48 litros e seu preço é de 205, 05 euros.

 

Para complementar o topcase, a Shad propõe as malas laterais SH36 que utilizam o novo sistema de fixação lateral 3P System que facilita a sua montagem. Cada uma tem capacidade para levar um capacete modular de tamanho XXL e custam 321,84 euros.

 

Se ainda assim o motociclista necessitar de transportar algo mais, então a Shad tem a bolsa de depósito SB23 com uma capacidade entre 15 a 24 litros, com correias de fixação extra, bolsos interiores, espaço para mapa e gps, abertura para os auriculares e que facilmente se transforma em mochila. O seu preço é de 74,59 euros.

Melhorando a versatilidade da Honda NC750X, a Shad propõe o suporte para smartphone que pode ser colocado no guiador ou nos espelhos e que além de rígido é também impermeável. Custa 49,81 euros.

Por fim, a Shad propõe também aumentar o conforto desta Honda através de um banco duplo que melhora o contacto entre o piloto e o passageiro. Além disso trona-se também mais confortável pois utiliza um túnel de descarga da pressão que possibilita que esta seja espalhada de forma adequada, fazendo com que seja mais confortável. O seu preço é de 298,89 euros

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan