CompararComparando ...

Indian apresentou a nova Scout em Sturgis

Artigo
Indian apresentou a nova Scout em Sturgis

Ao fim de 70 anos a Indian lançou um modelo totalmente novo da sua Scout e fê-lo numa das concentrações mais emblemáticas do mundo das duas rodas, Sturgis.

Poucos dias depois de ter mostrado ao mundo a nova Roadmaster, a Indian continua a dar sinais de querer regressar aos seus bons tempos e neste fim-de-semana, em Sturgis, apresentou a nova Indian Scout.

Pesando 253 quilos e com o motor de 1133 cc de cilindrada capaz de debitar 100 cv de potência, a nova Scout tem um qadro em alumínio o que lhe permite reduzir o seu peso face à concorrência. Um dos argumentos de venda da própria Indian é que a Scout é a “mais leve do segmento”.

O responsável Steve Menneto da Polaris Industries, proprietária da Indian afirmou “que ao longo de 30 anos de inúmeras inovações, vitórias em corridas e recordes mundiais, a Scout original ganhou a reputação de ser uma moto versátil e multifacetada capaz de agradar a qualquer motociclista e a qualuqer estilo de condução graças ao seu equilíbrio, facilidade de condução, prestações e qualidade de construção superior. Os nossos designers e engenheiros pegaram em todo esse legado histórico e características e criaram a Scout 2015 e achamos que quem conduzir esta moto vai sentir que ela foi feita para ele”.

A nova Scout estará disponível em três cores, Thunder Black, Indian Motorcycle Red, Matte Silver Smoke e Matte Thunder Black Smoke e deverá chegar à Europa com as configurações para este mercado em finais de Setembro do próximo ano.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan