CompararComparando ...

Lorenzo e a Yamaha juntos por mais dois anos

Artigo
Lorenzo e a Yamaha juntos por mais dois anos

O piloto espanhol Jorge Lorenzo renovou contrato por mais dois anos com a Yamaha, prolongando o seu vículo com a equipa japonesa até 2016.

Tal como Marquez, Pedrosa e Rossi, também Jorge Lorenzo continuará mais dois anos na sua actual equipa. A Yamaha oficializou a assinatura do novo contrato por mais dois anos, contrato esse que no entanto permite a qualquer uma das partes desvincular-se em 2015 se entenderem não continuar juntas.

O bi-campeão espanhol afirmou que está “muito feliz por poder oficializar este anúncio. É um alívio e penso que me ajudará a estar completamente concentrado no que falta de 2014, sabendo que a minha relação com a Yamaha continuará nos próximos dois anos. Sempre foi o meu desejo terminar a minha carreira na Yamaha. Acredito firmemente que juntos podemos lutar por um terceiro campeonato. Esta temporada está a ser um enorme desafio depois de um início difícil. No entanto continuamos a tentar corrida a corrida dando 100% até Valência. Quero agradecer à Yamaha a sua contínua confiança em mim e aos fãs da Yamaha em todo o mundo que comtinuam a apoiar-me. Depois da paragem de Verão estou ansioso por voltar a Indianápolis com a minha equipa e poder correr de novo”.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan