CompararComparando ...

Fotografia de um VW Polo esmagado por elefante dá origem a campanha publicitária

Artigo
Fotografia de um VW Polo esmagado por elefante dá origem a campanha publicitária

No mundo da publicidade tudo o que é fotografia bizarra pode dar origem a grandes campanhas de publicidade – basta puxar pela imaginação para criar um bom texto de suporte e estão criadas as bases para o próximo sucesso viral. E quando a agência Adam&Eve, responsável pela conta da Volkswagen, viu as fotografias tiradas por Armand Grobler, um guia de 21 anos do Parque Nacional de Pilanesburg, na África do Sul, a inspiração foi imediata.  Acontece que neste parque sul-africano rolava insuspeitamente um Volkswagen Polo, quando, de repente, foi prontamente identificada por elefante que por ali andava em busca… de alguém com quem acasalar.

O resultado é precisamente esta foto que lhe trazemos, e que não deve ter demorado muito a ficar devidamente acompanhada pelo texto publicitário. Lê-se, à esquerda, “Elephant Impact Protection as Standard”, que, numa tradução mais ou menos literal, significa que o Polo traz de série um sistema de protecção contra impactos de elefantes. A fotografia foi perfeita para ilustrar a nova assinatura do Polo: “Small but tough”; pequeno, mas resistente.

E o que aconteceu aos ocupantes? Bem, de acordo com o Daily Mail, ambos saíram ilesos do incidente, mas explicaram que apesar da aparente resistência do Polo todas as janelas partiram-se, os quatro pneus rebentaram e o tejadilho ficou completamente amassado. Ainda assim, não ficou com muito mau aspecto…

 

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Mosca