CompararComparando ...

Mercedes CLA45 AMG também em versão Shooting Brake

Artigo
Mercedes CLA45 AMG também em versão Shooting Brake

Já poucas dúvidas restam de que a plataforma que deu origem ao novo Classe A servirá também para a criação de uma variante carrinha, que tudo indica irá chamar-se CLA Shooting Brake. E, nesta subgama, também não será difícil antever a Mercedes venha a propor uma variante sobrepotenciada, denominada CLA 45 AMG Shooting Brake.

Com um nível prestacional em tudo idêntico ao do coupé, até porque o motor 2.0 turbo de 360 cv será o mesmo, o comportamento dinâmico também não deverá exibir diferenças de maior, assentando o carácter desta versão, fundamentalmente, no estilo e na versatilidade acrescida.

Presentes estarão, igualmente, todos aqueles elementos típicos da AMG, como sejam as quatro ponteiras de escape, os travões sobredimensionados com pinças pintadas de cores mais garridas, a suspensão rebaixada e os apêndices aerodinâmicos aplicados na carroçaria, e que aumentam significativamente a sua agressividade. A chegada ao Mercado da CLA45 AMG Shooting Brake deverá ocorrer no Outono, após a sua revelação ao público no Salão de Paris.

 

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon