CompararComparando ...

Miguel Praia consegue o segundo lugar na prova de Cascavel

Artigo
Miguel Praia consegue o segundo lugar na prova de Cascavel

O português Miguel Praia conseguiu o segundo lugar no pódio na última corrida do campeonato brasileiro Moto 1000GP numa prova marcada pela chuva constante.

A quarta prova do campeonato de Moto 1000GP brasileiro decorreu no circuito de Cascavel no estado do Paraná e Miguel Praia conseguiu subir ao pódio pela segunda vez nesta temporada.

Com a chuva a ser a protagonista, o piloto português partiu co a sua Honda CBR 1000SP do quinto lugar e deu início a uma corrida onde foi gradualmente subindo posições até chegar ao segundo lugar. Com a posição garantida e uma vantagem confortável para o terceiro posto, Miguel Praia assegurou o segundo lugar que lhe permite relançar a luta pelo título já que o lider do campeonato não pontou nesta prova em resultado de uma queda.

Assim, Miguel Praia está a 13 pontos da liderança do campeonato de Moto 1000GP depois de concluidas quatro provas.
Por isso mesmo o piloto mostrou-se muito satisfeito no final: “arranquei bem e mantive-me sempre nos três primeiros. Quando o Wesley Gutierrez começou a descolar, a chuva aumentou de intensidade e resolvi não arriscar. Estava confortável no segundo posto e optei por segurar os pontos. A moto estava perfeita mas com tanta água na pista a visibilidade era muito reduzida e pensei nas contas do campeonato.
Foi um fim-de-semana fantástico. Consegui estar no pódio como desejava deixando para trás o mau resultado de Brasilia. É o meu melhor resultado de sempre neste campeonato e quero agora manter esta tendência. A equipa esteve mais uma vez fantástica e esta é a melhor forma de lhes agradecer”.

A próxima corrida será a 21 de Setembro em Goiânia.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan