CompararComparando ...

Audi lança restyling para o A6 em Novembro

Artigo
Audi lança restyling para o A6 em Novembro

Já está em marcha a reformulação de gama – e desenho – do familiar executivo Audi A6. A marca de Ingolstadt anuncia novos motores, caixas de velocidades, faróis e um sistema de infotenimento renovado. Em Portugal, a gama arranca a Novembro, mas o período de pré-venda arranca no final de Setembro.

Comecemos pela estética: as alterações fazem-se sentir na grelha dianteira, nos faróis, nas entradas de ar, nos para-choques, nas embaladeiras, nas ópticas traseiras. No interior, a novidade já não é estética, mas sim tecnológica: o MMI plus oferece um ecrã de oito polegadas com o chip Tegra 30 da Nvidia, numa solução anteriormente apresentada na nova geração do desportivo TT.

No que diz respeito às motorizações – há cinco blocos Diesel, que vão dos 150 aos 326 cv -, destaca-se a introdução do renovado 3.0 TDI, que passa a assumir o sufixo “clean Diesel”. O motor está disponível em variantes de 218 cv, 272 cv e 320 cv, mas está na calha uma versão “3.0 TDI competition” que terá uma versão exclusiva do motor com 326 cv (ou 346 cv em “boost”).

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Mosca