CompararComparando ...

Škoda Fabia Combi chega no início do ano

Artigo
Škoda Fabia Combi chega no início do ano

A versão carrinha do popular utilitário checo fará a sua apresentação ao público já no próximo Salão Automóvel de Paris, tendo prevista a sua chegada a Portugal para Janeiro de 2015.

O desenho exterior, tal como acontece com a carroçaria de cinco portas, é bastante conservador, tendo sido dada primazia à utilização prática, como se prova pelos 530 litros de capacidade da bagageira. O habitáculo desta terceira geração está também ele mais comprido e largo. No interior, podemos ainda encontrar o sistema multimédia com a tecnologia MirrorLink™.

Segundo a Skoda, o novo Fabia consegue apresentar consumos até 17% inferiores face ao seu antecessor. Debaixo do capot, o condutor poderá encontrar uma de seis motorizações, divididas igualmente por gasóleo e gasolina, todas equipadas com sistema stop/start. Os motores a gasolina oferecem potências entre os 75 e os 110 cv. No caso dos blocos Diesel, todos com três cilindros, as potências oscilam entre os 75 e os 105 cv. Todas elas podem receber, em opção, a caixa automática de dupla embraiagem, DSG.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon