CompararComparando ...

Yamaha 01GEN com os olhos no futuro

Artigo
Yamaha 01GEN com os olhos no futuro

No Intermot a Yamaha esteve muito activa apresentando modelos novos e antecipando outros. Um deles é este concept 01GEN, uma proposta de três rodas criada para transmitir um sentimento de liberdade pleno.

Seguindo uma filosofia denominada por “Crossover on & off”, a Yamaha revelou o concept de três rodas 10GEN. A expressão “on & off” refere-se à facilidade com que este modelo se comporta e à sua agilidade em estrada, seja ela de asfalto ou de outro tipo de piso. Em simultâneo também se refere à facilidade com que passa de uma condução mais exigente para outra mais tranquila.

Segundo a Yamaha a 01GEN permite estes dois tipos de condução e o seu desenho segue também essa filosofia “on & off” pois a parte superior pretende evocar um sentimento de liberdade onde o condutor disfruta do ambiente que o rodeia, ao passo que a parte inferior tem um desenho que transmite potência e dinamismo.

Com esta 01GEN a Yamaha explora o conceito de um modelo de três rodas afastando-o da ideia de que apenas as scooters fazem sentido neste tipo de configuraçao.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
100%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan