CompararComparando ...

Paulo Gonçalves na frente do Rali de Marrocos

Artigo
Paulo Gonçalves na frente do Rali de Marrocos

Paulo Gonçalves conseguiu ontem ascender ao primeiro lugar do Rali de Marrocos ao terminar a etapa em segundo lugar atrás do companheiro de equipa Joan Barreda que caiu para oitavo da geral depois de uma penalização de 30 minutos.

O piloto português conseguiu levar a sua Honda CRF450 ao primeiro lugar da classificação geral depois de ter conseguido o segundo tempo na etapa de ontem a 2m30s do companheiro de equipa, o espanhol Joan Barreda. O espanhol liderava a classificação ao arranque para esta etapa, mas uma penalização de 30 minutos por excesso de velocidade afastou-o da corrida pela vitória pois agora é a apenas o oitavo classificado.

O principal opositor de Paulo Gonçalves na luta pelo título, Marc Coma foi quinto e está agora a 40 segundos da liderança.

No final da etapa Paulo Gonçalves referiu que “foi uma etapa longa e dura com uma navegação difícil. Dunas, pedras, mas eu ataquei forte e aproximei-me do Marc Coma e agora sou o lider na classificação geral. Estou contente por mim e pela equipa Team HRC. Vamos tentar obter mais um bom resultado na próxima etapa.”

Hélder Rodrigues também conseguiu ascender ao pódio, sendo agora o terceiro classificado, apesar de ter sido apenas o décimo na etapa. Ruben Faria na sua KTM perdeu algum tempo com a navegação e foi apenas nono, mantendo ainda assim a quinta posição na classificação geral.

Classificação Geral do Rali de Marrocos:

Pos Piloto Moto Tempo
1 Paulo Goncalves Honda 8:54’39
2 Marc Coma KTM +0’40
3 Helder Rodrigues Honda +12’21
4 Sam Sunderland KTM +12’29
5 Ruben Faria KTM +13’33

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan