CompararComparando ...

Nissan prepara alguns retoques no GT-R

Artigo
Nissan prepara alguns retoques no GT-R

Há algum tempo que o Nissan GT-R não era apanhado a fazer testes, mas parece que desta vez não escapou e foi visto “tranquilamente” a testar em plena estrada pública.

Considerando as zonas mais densamente camufladas, percebemos que a frente foi totalmente redesenhada. As duas aberturas da grelha possuem um novo formato com novos elementos aerodinâmicos e também nos dois cantos do pára-choques dianteiro podemos ver novas soluções aerodinâmicas.

Para já não há muitos dados sobre que modelo está a Nissan a desenvolver com este GT-R de testes. Pode ser apenas um facelift muito moderado, ou podemos estar perante uma edição especial do GT-R, uma espécie de “Final edition” que anteceda o lançamento da nova geração deste desportivo.

Por outro lado, também podemos estar perante um dos primeiros protótipos com soluções da nova geração do GT-R. É habitual que os construtores automóvel desenhem uma nova frente aplicada a carroçarias actuais para depois testarem novas plataformas, suspensões e motores sem dar “muito” nas vistas, nem abrirem muito o jogo em torno dos novos modelos que estão a desenvolver.

 

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Grilo