CompararComparando ...

“Delegação” angolana na Baja de Portalegre

Artigo
“Delegação” angolana na Baja de Portalegre

São praticamente dez os pilotos angolanos que este ano se deslocarão a Portugal, nos dias 30 e 31 de Outubro, para disputar a edição de 2014 da Baja de Portalegre, última prova do calendário da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno. Pilotos estes que são, simultaneamente, dos principais animadores do Campeonato Angolano de Rali/Raid (CARR).

Depois da jornada portuguesa, esta “delegação” de pilotos, a par dos seus restantes congéneres, terá ainda que disputar as duas provas que faltam da presente temporada do CARR: o Rali Luanda (8/9) de Novembro) e o Rali do Sumbe (6/7 de Dezembro). Com 40 pontos ainda em jogo, em todas as classes o título está ainda por atribuir, sendo que em todas elas (excepto na E1) os quatro primeiros têm ainda hipóteses de ser campeão, situação que se estende até ao quinto da geral na Classe E2.

Neste momento, são estes os líderes de cada categoria: Henrique Van Uden/KTM XC-F 450 (Classe M); Rui Cunha/Suzuki KTR 450 (Classe Q); Sando Dias/Mazda BT50 (Classe TT Piloto); Dário Guerreiro/Mazda BT50 (Classe TT Co-piloto); Fábio Brunido/FBF PM Angola (Classe E1); e José Roxo/Polaris RZR XP 900 (Classe E2).

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon