CompararComparando ...

Miguel Ramos é vice-campeão no GT Open

Artigo
Miguel Ramos é vice-campeão no GT Open

Miguel Ramos não evitou um choque com um adversário

Miguel Ramos não evitou um choque com um adversário

Líder do campeonato à entrada para o derradeiro fim-de-semana da temporada no GT Open, Miguel Ramos não conseguiu manter a vantagem que tinha sobre a concorrência e deixa Barcelona como vice-campeão em 2014. O piloto português, que faz equipa com Nicky Pastorelli no Corvette C6/ZR1, ainda terminou a segunda corrida no lugar intermédio do pódio, mas o 11º tempo na qualificação e o último lugar no primeiro confronto da jornada impediram a equipa de somar os pontos para vencerem o campeonato. Os campeões foram Roman Mavlanov e Daniel Zampieri, com um Ferrari 458 Italia.

No derradeiro confronto, Ramos e Pastorelli saíram do décimo lugar e terminaram em segundo. O bom trabalho do companheiro de Ramos permitiu que o Corvette parasse em sexto e quando o português entrou em pista já era segundo. Depois, o piloto luso conseguiu defender-se dos ataques de Zampieri e terminar no pódio. César Campaniço e Aditya Patel tiveram uma corrida menos positiva. A formação do Audi viu a bandeira de xadrez em 15º da classificação absoluta e em 11º entre os GTS. Os vencedores foram José Manuel Pérez-Aicart e Vyacheslav Maleev no Ferrari 458 Italia da categoria GTS.

César Campaniço subiu ao pódio da categoria na segunda corrida

César Campaniço subiu ao pódio da categoria na segunda corrida

Na primeira corrida do fim-de-semana, César Campaniço e Aditya Patel estiveram em destaque pela positiva. A dupla luso-indiana ficou em segundo na classe e em quinto à geral. Também em destaque, mas pela negativa, esteve Miguel Ramos. O português acabou em último depois de logo no início ter chocado num adversário que resultou em danos no seu Corvette e um drive-through como penalização. Os vencedores foram Andrea Montermini e Niccolò Schirò no Ferrari 458 Italia.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon