CompararComparando ...

Em Milão a Honda apostou em dois protótipos de duas das suas referências

Artigo
Em Milão a Honda apostou em dois protótipos de duas das suas referências

No EICMA a Honda mostrou dois “pesos pesados ” da marca que estão já muito próximos da produção, mas que, por enquanto a marca ainda só quiz catalogar como protótipos, a nova RC213V-S e a True Adveture Prototype que deverá ser a base da próxima geração da mítica Africa Twin.

Inspirada na moto Campeã do Mundo de MotoGP, a RC213V, a Honda apresentou em Milão o protótipo da RC213V-S, a versão de estrada da moto que levou Marc Marquez à conquista do seu segundo título de campeão.

Com o poderoso motor de quatro cilindros em “V” a RC213V-S foi revelada no espaço da Honda em Milão com o próprio Marc Marquez a fazer as honras da casa nipónica. Para já a marca ainda não revelou quaisquer dados técnicos concretos sobre esta nova desportiva.

Outro dos modelos muito aguardados para Milão era a nova geração da Africa Twin, mas por agora a Honda ainda só mostrou um protótipo denominado por True Adventure Prototype com uma pintura ao melhor estilo militar que não ajudou muito a perceber claramente as suas formas, mas que por si só não enganam e devemos estar mesmo perante o renascimento da Africa Twin (amenso que a Honda deixe cair um nomes mais emblemáticos e bem sucedidos da sua história).

Também sobre esta proposta pouco se sabe, apenas que terá um motor bicilíndrico em linha e não em “V”.
Da parte da Honda ainda não houve qualquer indicação quanto a datas de lançamento tanto desta “True Adventure” como da RC213V-S.
[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan