CompararComparando ...

Ducati revela a Diavel Titanium em Milão

Artigo
Ducati revela a Diavel Titanium em Milão

O EICMA foi o palco escolhido pela Ducati para revelar a nova versão da sua custom Diavel. Nada tem de novo em termos mecânicos ou de equipamento, mas os principais elementos são construídos em titânio, que naturalmente inspira o seu nome: Diavel Titanium.

A Ducati adicionou à Diavel um ingrediente que transformou esta a sua custom cruiser num modelo bem mais exclusivo: a construção em titânio. A marca italiana criou uma edição limitada a 500 unidades de seu nome Diavel Titanium que mantem o motor de 162 cv de potência, o chassis multitubular em aço, a jante traseira de dimensões colossais e a suspensão monobraço atrás, mas todos os restantes elementos foram desenhados e construídos em carbono e titânio.

Além disso, esta Diavel Titanium inclui um banco em alcântara, uma cobertura em preto Zercotech nos escapes e uma placa com o número desta edição limitada.

Esta edição Titanium mantém todas as outras características da Diavel sejam elas no campo das prestações, ou das ajudas electrónicas. Só difere mesmo no tipo de materiais de excelência utilizados no seu fabrico e não havendo ainda valores divulgados ela estará disponível para qualuqer interessado. Não se trata daquelas edições de “venda por convite”.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan