CompararComparando ...

Husqvarna surpreende em Milão com dois concepts

Artigo
Husqvarna surpreende em Milão com dois concepts

A Husqvarna está empenhada em renascer para a estrada e não ficar “presa” no todo-o-terreno e para isso surgiu em Milão com dois concepts que surpreenderam o público e que deixam antever quais os novos caminhos da marca sueca.

A Husqvarna passou por tempos atribulados, tendo sido propriedade da MV Agusta, depois da BMW e actualmente é a KTM quem assumiu as rédeas do construtor sueco que começa agora a traçar novos rumos para o seu futuro.

Um desses rumos é o regresso ao mercado das motos de estrada e para tal no EICMA apresentou dois concets que captaram a atenção.

O primeiro dá pelo nome de 401 Vitpilen, o que significa seta branca em sueco e trata-se de uma moto minimalista com um motor de 400 cc de cilindrada e cujas linhas são inspiradas na Silverpilen de 1953.

O outro concept é a 401 Svartpilen, ou seta negra em sueco, e seguindo a mesma linha minimalista, oferece uma maior polivalência para andar fora de estrada com o escape colocado sob o banco e encaixes para poder ser equipada com malas.

Além destes dois concepts, a Husqvarna ainda revelou a nova 701 Supermoto de produção, equipada com um motor monocilíndrico de alto rendimento, legal para circular na estrada

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan