CompararComparando ...

Miguel Oliveira já testa na nova equipa e foi um dos mais rápidos

Artigo
Miguel Oliveira já testa na nova equipa e foi um dos mais rápidos

A temporada de 2014 de Moto3 ainda agora terminou e já Miguel Oliveira iniciou o trabalho com a sua nova equipa para a próxima época, a Red Bull KTM Ajo, e o primeiro dia de testes não correu nada mal.

Os primeiros testes que marcam o início do trabalho para a próxima época de MotoGP já arrancou e em Jerez várias equipas começam a preparar as suas motos e pilotos.

Miguel Oliveira é um desses pilotos e já começou os trabalhos com Red Bull KTM Ajo, a sua nova equipa e as coisas não começaram nada mal com o piloto de Almada a ser o segundo mais rápido em Moto3, apenas a cinco milésimos de diferença do melhor tempo conseguido pelo seu colega de equipa Brad Binder (1m47,821s).

Aliás, a aquipa Red Bull KTM Ajo dominou os testes com os seus três pilotos a serem os três mais rápidos. Estes testes continuam até amanhã e muito pode acontecer, mas  essencial nesta fase para o piloto português é adaptar-se à nova moto e equipa para que tudo corra bem quando começar o campeonato de Moto3 do próximo ano.

 

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan