CompararComparando ...

Lexus LF-C2 Concept aponta o futuro

Artigo
Lexus LF-C2 Concept aponta o futuro

Um estudo de design, destinado a explorar os temas de estilo que a Lexus pretende utilizar no futuro. É assim que a divisão de luxo da Toyota define o LF-C2 Concept – protótipo de um roadster do tipo 2+2, com 4715 mm de comprimento por 1840 mm de largura e 1385 mm de altura, revelado no Salão de Los Angeles. E tanto assim é que este nem dispõe de qualquer cobertura para o habitáculo.

Além da exuberante cor dourada, produzida através de um processo multi-camadas, a carroçaria do LF-C2 Concept conta ainda com outros distintos elementos, como sejam a experimental grelha dianteira, emoldurada por faróis de LED de formato triangular. Na traseira destacam-se os farolins em forma de “L”, as quádruplas ponteiras de escape cromadas e o difusor de novo desenho. As jantes de 20” e cinco braços também não passarão despercebidas.

Quanto ao habitáculo, além de luxuoso e amplo, e pretende espelhar o arrojo das linhas exteriores. O painel de instrumentos prima pela funcionalidade, ao centro do tablier existe um monitor de video controlado por um touch-pad remoto montado na consola central, e entre as saídas de ventilação centrais está montado um clássico relógio analógico de formato estilizado.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon