CompararComparando ...

A Honda já produziu 300 milhões de motos

Artigo
A Honda já produziu 300 milhões de motos

A Honda comunicou que no mês de Setembro a sua produção acumulada de motos atingiu o número de 300 milhões unidades. A honra de atingir esse número coube a uma Gold Wing produzida na fábrica da Kumamoto.

Sessenta e seis anos após ter começado a produzir motos, em 1949, com o modelo Dream Type-D, a Honda chegou este ano ao impressionante número de 300 milhões de motos produzidas.

O feito foi comemorado com uma cerimónia que teve lugar na principal unidade fabril do construtor japonês em Kumamoto, onde uma Gold Wing foi o modelo número 300 milhões.

O Presidente e CEO da Honda Motor Co., Ltd, Takanobu Ito, referiu que “graças aos nossos clientes e a todos os envolvidos no desenvolvimento, produção e vendas, a Honda conseguiu alcançar este marco histórico dos 300 milhões de unidades. Vamos continuar a fabricar produtos que agradem aos nossos clientes, em todos os países e regiões do mundo.”

Actualmente a Honda produz motos em 33 fábricas espalhadas em 22 países do mundoe diríamos que começou já o caminho para a comemoração do modelo 600 milhões daqui a alguns anos.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan