CompararComparando ...

Álvaro Parente estreia McLaren 650S oficial em Abu Dhabi

Artigo
Álvaro Parente estreia McLaren 650S oficial em Abu Dhabi

A McLaren vai estrear o McLaren 650S em competição com a inscrição de dois carros nas 12 Horas de Golfo e escolheu Álvaro Parente, um dos pilotos oficiais da marca, para correr já no próximo dia 13 de Dezembro. O piloto português vai partilhar a pilotagem de um dos GT com Rob Bell e Kevin Estre.

A McLaren vai colocar dois carros no circuito de Abu Dhabi. Um será assistido pelos próprios técnicos do construtor de Woking e pilotado pelos seus pilotos. O segundo será entregue a uma equipa que habitualmente corre com os McLaren mas o nome ainda não foi divulgado.

Para já, Álvaro Parente explica que a equipa está concentrada em validar a informação recolhida ao longo dos testes e do desenvolvimento feito no 650S, mas não descarta a possibilidade de alcançar um resultado interessante no final das 12 Horas de Golfo.

“Depois de tantos quilómetros para colocar o carro ‘au poin’, o mais importante é confirmar os dados que fomos obtendo nos testes. No entanto, vamos estar com a equipa oficial e vou ter como colegas o Kevin Estre e o Rob Bell, ambos meus colegas de equipa na McLaren GT, portanto, é evidente que podemos estar em condições de nos batermos por boas posições. No entanto, o mais importante é confirmar a competitividade do 650S”, afirmou o piloto portuense.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon