CompararComparando ...

Porsche 911 Targa envolto em mistério

Artigo
Porsche 911 Targa envolto em mistério

A Porsche continua a trabalhar no facelift do 911 Targa, mas o protótipo aqui visto em testes de estrada continua a apresentar alguns elementos que levantam algumas dúvidas. O principal é a colocação das duas ponteiras de escape de forma central.

A última vez que este tipo de escape havia sido visto num ptótótipo foi com o que na altura se julgou ser o 911 GTS na versão descapotável, mas entretanto esse modelo já foi lançado e os seus escapes não estão colocados no centro.

Mas, há uma teoria que pode explicar que versão e esta. O GTS que foi lançado não está equipado com o motor turbo. Tem uma unidade sem sobrealimentação refrigerada a ar, o que pode significar que este protótipo seja efectivamwente um 911 GTS Targa equipado com um motor turbo.

Além desta teoria, podemos ver neste 911 Targa todas as novidades do facelift como os novos puxadores das portas, nova grelha na tapa do motor e os novos pára-choques. Espera-se que este modelo venha a ser apresentado no próximo salão automóvel de Genebra.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Grilo