CompararComparando ...

Ducati produziu a moto 1 milhão

Artigo
Ducati produziu a moto 1 milhão

A Ducati chegou à emblemática fasquia de um milhão de motos fabricadas ao longo de toda a sua história. A moto “1 milhão” foi uma Monster 1200S e a ocasião foi assinalada com pompa e circunstância.

A Ducati celebrou o fabrico de um milhão de motos com o próprio CEO da marca italiana, Claudio Domenicali a fazer a entrega pessoalmente da Ducati Monster 1200 S que foi produzida na fábrica de Bolonha ao seu novo proprietário, Ernesto Passoni, em Milão.

Esta Monster naturalmente está personalizada de forma a assinalar o facto de ser a moto 1 milhão com uma inscrição com este “redondo” número de produção gravado a laser no meio do guiador.

Num momento tão simbólico, Claudio Domenicali referiu que “entre 1946 e os dias de hoje, desenhámos, fabricámos e entregámos um milhão de sonhos que se tornaram realidade para os Ducatisti. A nossa força está no esforço excepcional que os nossos empregados dedicam todos os dias de forma tão eficiente contribuindo para que as nossas motos sejam tão belas, únicas e desejadas”.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan