CompararComparando ...

O novo Mercedes GLS será o “Classe S” dos SUV

Artigo
O novo Mercedes GLS será o “Classe S” dos SUV

A nova designação dos modelos da Mercedes vem de certa forma simplificar e ajudar a melhor identificar quais os “laços familiares” de cada um dos modelos da marca alemã. Assim sendo o G vai ser rebaptizado de GLS marcando uma forte posição como o “Classe S” dos SUV.

Um modelo de testes do futuro GLS foi visto em testes em baixas temperaturas e pelo que se pode perceber, a frente vai ser a zona que sofrerá mais alterações estéticas e estas não se limitaao ao habitual pára-choques e ópticas, serão extensíveis também à grelha e ao próprio capot.

trás, as mudanças são menos pronunciadas com um novo desenho dos grupos ópticos e um novo pára-choques e ponteiras de escape. O interior também foi alvo da atenção da MErcedes e a consola central será mais ergonómica e simples, sendo dominada por um ecrã de 8″ estilo iPad onde serão controladas inúmeras funções.

Com o lançamento previsto para o próximo ano, o GLS deverá receber novos motores e espera-se que a gama de motorizações seja muito semelhante à apresentada no GLE Coupé.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Grilo