CompararComparando ...

Quicksilver Activ 805 Sundeck

Artigo
Quicksilver Activ 805 Sundeck

O novo Quicksilver Activ 805 Sundeck é uma excelente combinação entre desempenho e conforto, num comprimento entre os 7 os 8 metros. Projectado a pensar no sol, numa navegação tranquila e nos desportos náuticos, faz jus ao seu nome com uma configuração que fornece uma das áreas de maior solário da sua classe. Este barco é também grande em conforto, com a possibilidade de acomodar até nove pessoas durante o dia e quatro à noite.

Pensado para garantir o máximo de segurança sem comprometer o desempenho, o Activ 805 Sundeck oferece uma variedade de recursos que permitem desfrutar do mar sem preocupações. Com a possibilidade de escolha de um único motor ou dois, e uma potência máxima de 400 cv, este barco oferece grande aceleração e velocidade máxima , enquanto a tecnologia Mercury garante alta segurança e navegação precisa. O seu sólido casco, borda alta e posto de comando ergonomicamente projectado, e com grande visibilidade, tornam-no extremamente seguro a qualquer velocidade e em todas as condições meteorológicas.

Com equipamentos para quatro adultos poderem passar a noite a bordo em total conforto , o Activ 805 Sundeck tem uma cabine espaçosa, com casa de banho privada com lavabo e WC opcional. Durante o dia, o Activ 805 Sundeck tem espaço para um total de nove adultos, o que dele faz uma boa escolha para passeios inesquecíveis, apanhar sol e divertir-se com a família e amigos.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon