CompararComparando ...

Henes Broon: um desportivo autêntico para crianças

Artigo
Henes Broon: um desportivo autêntico para crianças

[jwplayer player=”1″ mediaid=”24763″]

Para as crianças que já apresentam o “bichinho” dos automóveis, a companhia Henes desenvolveu o presente ideal, o Broon F870. Trata-se de um veículo para crianças (e não só) com um motor eléctrico capaz de o fazer alcançar os 16 km/h de velocidade máxima. Mas isso não é tudo: na verdade, é quase tão completo quanto um automóvel à escala real.

Amplamente funcional, o Henes Broon F870 abre todas as portas (incluindo as da bagageira e do motor), apresentando ainda elementos únicos como o volante cortado, banco de competição e tablet de sete polegadas amovível com sistema Android a partir do qual se podem controlar todos os parâmetros do veículo (como os faróis). Na vertente técnica, destaque ainda para os discos de travão, suspensões independentes com amortecedores a gás e três modos de condução (Normal, Comfort e Dynamic).

Como foi referido, o seu desenvolvimento não teve apenas em vista o prazer dos mais pequenos, já que o Broon F870 também serve como modelo telecomandado para os adultos, com estes a poderem conduzi-lo remotamente.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro