CompararComparando ...

Ulysse Nardin Imperial Blue

Artigo
Ulysse Nardin Imperial Blue

Um relógio de pulso fascinante graças ao original mostrador, mas também às complicações que alberga. O jogo de transparências é abrilhantado pelos tons azuis e o grande sonnerie com carrilhão Westminster é um convite ao deslumbramento. Chama-se Imperial Blue e o nome diz muito.

A ligação da Ulysse Nardin ao mundo das complicações acústicas não é de agora. Em 1893, na Chicago World’s Fair, a Ulysse Nardin foi a única marca a conquistar uma medalha de ouro pelo seu repetição de minutos. Um século mais tarde, foi uma das primeiras a reavivar a tradição dos relógios Jaquemart, com o San Marco, em 1989, seguido do Genghis Khan.

Agora, mais uma vez, volta a destacar-se no domínio dos relógios sonnerie com este Imperial Blue: apresentando uma platina transparente na qual flutua um turbilhão voador, e adornado com uma ponte em vidro de safira tingida de azul, este relógio dispõe de uma sonnerie com carrilhão Westminster, que toca quatro notas a cada passagem de hora, mas também toca as meias horas, os quartos de hora e os minutos a pedido. Além disso, a Ulysse Nardin apostou ainda numa indicação da data às 12 horas que pode ser ajustada através de um botão localizado nas 2 horas.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon