CompararComparando ...

Novo Audi R8 (e e-tron) previsto para o Salão de Genebra

Artigo
Novo Audi R8 (e e-tron) previsto para o Salão de Genebra

O próximo Salão de Genebra promete mais uma novidade bastante interessante, na forma do novo Audi R8. A segunda geração do superdesportivo da marca de Ingolstadt prepara-se assim para ser apresentado no certame de Março, momento em que ficaremos a conhecer as suas linhas finais.

A informação foi revelada por Ulrich Hackenberg à revista CarAdvice, na qual indica ainda que, além do modelo com motor de combustão, também será revelada uma versão totalmente eléctrica e-tron com autonomia em redor dos 500 quilómetros.

“Essa versão vai ser lançada com o sucessor do R8 e teremos uma primeira visão do carro no próximo mês de Março, em Genebra, pelo que vocês vão poder vê-lo. Está pronto”, é citado Hackenberg, sem querer levantar em demasia o véu sobre o novo superdesportivo germânico. O que parece certo é que não terá caixa manual, mas sim caixa automática de dupla embraiagam S tronic, a qual é considera por aquele responsável como mais desportiva e “eficaz”.

O novo Audi R8 já foi apanhado em testes no circuito alemão de Nürburgring, o qual serve de “banco de ensaios” para quase todos os construtores, mas a sua data de apresentação permanecia uma incógnita. A confirmarem-se estas indicações, o Salão de Genebra será garantidamente bastante interessante.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro