CompararComparando ...

Force India mostra as cores de 2015

Artigo
Force India mostra as cores de 2015

A Force India revelou as cores do monolugar com que vai competir no campeonato do Mundo de F1 em 2015. Numa sessão realizada no museu de Soymaya, na cidade do México, formação indiana teve nos seus pilotos, Sergio Perez e Nico Hulkenberg, os responsáveis por retirarem a capa do carro e mostrarem a decoração para a nova temporada.

O VJM08 que sucede ao VJM07 utilizado em 2014 é, predominantemente, prateado e preto. “É uma evolução do aspecto contemporâneo que introduzimos no ano passado. Reflecte o crescimento da equipa e das marcas globais com quem trabalhamos”, explicou o responsável máximo da formação, Vijay Mallya.

As cores tradicionais da equipa, inspiradas na bandeira da Índia, mantêm-se num carro que é mais uma evolução do que uma revolução face ao modelo anterior. Esta tendência reflecte a estabilidade nos regulamentos que não permite muitas mudanças face ao ano transacto. “Implicou muito trabalho durante o Inverno. As novas regras implicam menos carga aerodinâmica e focámo-nos em minimizar essas mudanças”, explicou o director técnico, Andrew Green.

O VJM08 vai fazer a sua estreia nas pistas apenas nos testes de Barcelona marcados para o próximo mês. Em Jerez, que recebe a primeira sessão de trabalho, os pilotos ainda andarão no VJM07.

 

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon