CompararComparando ...

Project Cars: será este o próximo grande simulador de condução?

Artigo
Project Cars: será este o próximo grande simulador de condução?

[jwplayer player=”1″ mediaid=”26685″]

No universo dos videojogos o realismo é cada vez maior e nunca como agora os jogos de condução foram tão reais. Entre os aficionados é frequente discutir-se sobre qual o simulador de condução mais realista, numa lista em que se contam nomes como Gran Turismo, Forza Motorsport ou Rfactor, entre outros. Agora, prepara-se para chegar mais um nome de peso, Project Cars, cujo desenvolvimento tem-se verificado nos últimos três anos, destinado a PC, Playstation 4 e Xbox One.

Neste vídeo podemos ver algumas imagens do jogo e além de um modelo de física que parece ser bastante bem conseguido, também impressionam os próprios automóveis, cujo grafismo roça a perfeição.

Entre os pontos-altos apontados pela produtora Slightly Mad Studios podemos encontrar diversas modalidades e estilos de corridas, modo de carreira com variáveis para escolher, condições meteorológicas dinâmicas, conectividade online, estratégias de paragens nas boxes, afinação dos automóveis e compatibilidade com diversos volantes disponíveis no mercado, apenas para citar alguns exemplos.

O jogo chega em Março e depois pode dizer adeus à sua vida social.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro