CompararComparando ...

Escola Superior de Tecnologia de Setúbal recebeu dia SIVA

Artigo
Escola Superior de Tecnologia de Setúbal recebeu dia SIVA

A Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal (EST Setúbal/IPS) recebeu no passado dia 30 de Janeiro o dia SIVA no âmbito da Pós-graduação em Motorização de Veículos Elétricos e Híbridos, patrocinada por aquela entidade.

Nesta ocasião, foram dados a conhecer o atual contexto, as tendências, as tecnologias e os produtos do grupo Volkswagen na área da mobilidade elétrica, promovendo a relevância e necessidade de uma sociedade mais sustentável.

A apresentação da SIVA teve como orador o seu administrador, Fernando Monteiro, enquanto a estratégia do grupo Volkswagen para a Mobilidade Elétrica foi apresentada por Miguel Branco e Ricardo Tomaz, respectivamente responsável de Estudos e Estatísticas e de Mobilidade Elétrica na SIVA e Director de Marketing da Volkswagen.

Seguiram-se apresentações técnicas do Volkswagen e-up! e do Audi A3 Sportback e-tron por Vasconcellos Côrrea, responsável da Assistência Técnica na SIVA.

Antes da abertura do seminário, todos os participantes tiveram a oportunidade de efetuar test-drives com os Volkswagen e-up! e e-Golf assim como com o Audi A3 Sportback e-tron, fomentando, desta forma, o contacto com alguns dos veículos elétricos do Grupo Volkswagen.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro