CompararComparando ...

Gama Bentley Continental GT com novidades para Genebra

Artigo
Gama Bentley Continental GT com novidades para Genebra

A Bentley vai levar até ao Salão de Genebra uma série de novidades para o Continental GT, dotando o seu bem-sucedido modelo de estética renovada, mas também com revisões técnicas.

Na frente, contará com novo pára-choques e novas cavas das rodas, as quais passam a apresentar uma nova saída de ar com o “B” estilizado a marcar presença. As versões V8 S e W12 recebem emblemas cromados ao estilo do GT Speed. Na traseira, a tampa da bagageira surge mais aerodinâmica, havendo ainda novos pára-choques e novo difusor para os V8 S e GT Speed.

O leque de revisões estéticas fica completo com novas jantes de 20” e 21”, sendo que as jantes de série para o GT V8 e GT W12 passam a ser de 20”, e três novas cores.

Também o interior foi revisto, com novos materiais e novos comandos, surgindo como opcional um novo volante desportivo com patilhas atrás do volante de maiores dimensões. O painel de instrumentos conta com mostradores redesenhados e a iluminação interior está a cargo de LEDs. Os modelos V8 e V8 S recebem agora um compartimento escondido entre os bancos traseiros com espaço para guardar dispositivos electrónicos como iPads.

O Continental GT W12 apresenta mudanças no 6.0 bi-turbo, com a potência a subir dos 575 cv para 590 cv, enquanto a economia de combustível é melhorada em 5%, para 14,1 l/100 km para emissões de 329 g/km de CO2.

Também o Flying Spur, de quatro portas, regista novidades: tanto o V8 como o W12 contam com novas jantes de 20”, havendo como opcional para este último jantes de 21”. O painel de instrumentos foi redesenhado, o volante apresenta formato mais desportivo e passa a beneficiar de tecnologia WiFi no interior, a par de sistema multimédia renovado. Também a palete de cores dispõe de três novas opções. No capítulo técnico, destaque para o trabalho efectuado ao nível do motor, com o motor de 625 cv a ganhar novos atributos de eficiência para consumos mais baixos e emissões de 333 g/km de CO2.

Além destes, fala-se ainda da possibilidade de a marca apresentar no Salão de Genebra um novo concept de antevisão de um modelo desportivo capaz de rivalizar com Ferrari e Porsche.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro