CompararComparando ...

Novo Mitsubishi L200 será revelado em Genebra

Artigo
Novo Mitsubishi L200 será revelado em Genebra

A Mitsubishi vai apresentar no Salão de Genebra a quinta geração do L200, veículo que foi desenvolvido enquanto um SUT, ou seja, um “Sport Utility Truck”, para oferecer fiabilidade, conforto, solidez e funcionalidade de uma carrinha pick-up.

Conta com um novo motor de 2.4 litros MIVEC Diesel que pode ser acoplado a caixa manual ou automática de seis velocidades com eficiência melhorada em comparação com o modelo anterior. Com dois níveis de potência, 180 e 150 cv (430 Nm e 380 Nm, respectivamente), o L200 tem emissões poluentes de 169 g/km de CO2.

No interior, melhorou-se a insonorização e o conforto a bordo, graças a novas configurações da suspensão, havendo ainda uma actualização nos materiais e revestimentos do habitáculo, conferindo uma maior sensação de qualidade percebida. Também os bancos são novos, procurando oferecer maior conforto aos passageiros.

Em termos estéticos, os engenheiros da marca melhoraram a vertente aerodinâmica para melhoria dos consumos. Por outro lado, estruturalmente, a rigidez do L200 foi aumentada em 7% de forma a lidar melhor com condições extremas do piso.

O novo Mitsubishi L200 emprega sistema de tracção integral evoluído (Super Select 4WD II), com redutoras e tracção integral permanente, quatro modos de condução, Controlos de Estabilidade e de Tracção com estabilização de reboques e assistência ao arranque em subida. Também o equipamento de segurança foi amplamente melhorado, oferecendo Alerta de Saída da Faixa de Rodagem, faróis xénon com luzes diurnas LED integradas, sete airbags e câmara traseira de estacionamento

O novo L200 será lançado no mercado europeu durante o Verão de 2015, tanto em modo de cabina simples como dupla.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro