CompararComparando ...

Como bater em nove carros em menos de um minuto

Artigo
Como bater em nove carros em menos de um minuto

[jwplayer player=”1″ mediaid=”28205″]

Aos 92 anos de idade, Russell Kerr não passaria de um simples pensionista norte-americano que faz a sua vida pacata. Contudo, fruto de uma câmara de vigilância de um parque de estacionamento e da velocidade de partilha da Internet, Kerr está hoje em destaque um pouco por todo o mundo e não pelos melhores motivos.

Enquanto saía de um parque de estacionamento, Kerr, do Wisconsin, conseguiu bater em nove viaturas em menos de um minuto. De acordo com declarações do agente Christopher MacNeill, da Polícia de Mayville, à estação noticiosa local WISN, esta sucessão de colisões foi motivada pelo facto de o pé do condutor ter ficado preso no acelerador, momento a partir do qual o homem entrou em pânico e perdeu o controlo do automóvel.

De qualquer forma, foi uma sorte não existirem pessoas na rota da viatura, pelo que o incidente poderia ter assumido contornos mais trágicos. É também nesse sentido que apontam alguns dos infelizes intervenientes nesta situação.

Donald Gourlie, proprietário de uma das viaturas atingidas pelo veículo de Kerr, lida de forma natural com o incidente: “Que é que se pode fazer? Não há muito que se possa dizer. Simplesmente acontece. Apenas fiquei satisfeito por ninguém ter ficado ferido”, referiu à reportagem da WISN.

Gourlie estava no supermercado a comprar um cartão do dia dos namorados para a sua esposa, aproveitando o mesmo para revelar à sua mulher o incidente: “Escrevi “Amo-te” e no fundo “PS: Desculpa pelo carro””.

Ainda segundo a WISN, a polícia não vai autuar o condutor ou retirar-lhe a carta de condução, mas o incidente vai ser comunicado à DMV (o IMT local) para que seja então decidido se Russell Kerr terá de ser submetido a novos testes de condução e de saúde ou não.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro